BNews Nordeste

Goleiro é agredido por atacante nordestino e imagem viraliza; confira

Reprodução/Redes Sociais
O atacante agredido cita desmotivação para continuar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 03/05/2023, às 14h20


FacebookTwitterWhatsApp

Um caso de agressão no esporte viralizou nas redes sociais, em Teresina-PI. O goleiro Kaio Muvuca da equipe de fut7 do Bendito-PI, levou um soco do atacante Léo Macaré do Recife-PE, na última segunda (01). O atleta agredido citou uma grande desmotivação para voltar a jogar após o ocorrido.


"No momento, deu uma desmotivação. Por que nós, do fut7, ainda temos poucos times. São poucos times profissionalizados. É como se fosse um segundo trabalho para nós. Muitos jogadores jogam por prazer. Jogam para poder desestressar da rotina, do dia a dia. No momento deu (desmotivação). Por que eu sou pai de família. Eu tenho que acordar cedo para trabalhar. Chego 19h, 20h e ainda vou para treino. Chego em casa 0h.", comentou o goleiro Kaio.


"Não só eu, mas muitos (que fazem isso). No Brasil a fora, muitos tentam para não deixar o fut7 não diminuir, fazem ele crescer. Mas eu vou continuar lutando. Não vou parar. Foram muitas palavras de apoio que eu recebi. De amigos, familiares. De todos que me acompanham e torcem por mim. Vou continuar lutando, me recuperar bem e voltar o mais rápido possível.", completou o atleta.


O atleta ainda comentou sobre o que lembra do momento. Kaio relatou que o grupo piauiense estava em comemoração por conta da vitória nos últimos minutos de jogo. E, a partir disso, ainda de acordo com ele, os atletas do SA Recife-PE partiram para cima dos jogadores do Bendito. Um deles, Léo Macaé. O goleiro citou que ficou desorientado após o golpe dado pelo atacante.


"Ato antidespotivo não só deles, mas da equipe. Alguns jogadores que partiram para cima da gente. Uma equipe que é referência na modalidade, praticar um ato desses? É como eu falo, não sei por qual motivo deles partirem para cima da gente. Não sei a causa. Eles podem ter alguma resposta sobre isso, mas, só sei que foi uma coisa inaceitável. Ele terminou agredindo. Poderia ser qualquer um. Terminou acertando (o murro) em mim;" finalizou o arqueiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp