Esporte

Bruno posta vídeo do filho no Dia do Goleiro e avó da criança se revolta: "Raiva, nojo, indignação"

Divulgação/Atlético Carioca
"Ele [Bruno] sempre negou que fosse o pai do filho de uma 'prostituta', como ele insiste em falar da minha filha. Estou indignada", afirmou Sônia Moura, avó do garoto  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Atlético Carioca

Publicado em 28/04/2023, às 21h13   Cadastrado por Rafael Abbehusen


FacebookTwitterWhatsApp

O goleiro Bruno, condenado em 2013 por mandar matar Eliza Samudio, se tornou peça central de mais uma polêmica. Dessa vez, envolvendo Bruninho Samudio, filho do goleiro com a vítima.

No Dia do Goleiro, celebrado na última quarta-feira (26), Bruno elogiou o filho e afirmou que será um "baita goleiro". O ex-jogador do Flamengo publicou dois vídeos, no seu story do Instagram, do treinando do garoto.

Sônia Samudio, mãe da vítima e avó de Bruninho, ficou revoltada com o fato. "Quem autorizou? Eu autorizei? Dei meu consentimento? Ele é menor de idade, e, apesar de ser o pai, ele sempre negou que fosse o pai do filho de uma 'prostituta', como ele insiste em falar da minha filha. Estou indignada", afirmou ela, em entrevista ao jornal "Extra".

Ela ainda continuou: "Por que ele está fazendo isso agora? Quer mídia às custas do garoto que ele insiste em não assumir? Tudo isso é muito estranho e perverso. Jurei para mim mesma que nunca mais iria tocar no nome desse homem, mas parece que ele faz coisas para me provocar. Senti raiva, nojo, indignação. Para uma pessoa que diz que só assumiria o Bruninho se fosse mesmo o pai, a troco de que ele está postando vídeos do menino?".

As imagens foram feitos em outubro de 2022, quando Bruninho estava morando em Campo Grande. Desde fevereiro desse ano, ele está na categoria sub-13 do Athletico-PR e morando em Curitiba 

Recentemente, Bruno foi condenado a pagar R$ 650 mil ao filho, porém, recorreu ao STF, alegando que não tem como pagar sequer as pensões de dois salários mínimos ao mês.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp