Esporte

Itaipava não deve renovar contrato com a Arena Fonte Nova e Bahia pode se beneficiar; entenda

Imagem Itaipava não deve renovar contrato com a Arena Fonte Nova e Bahia pode se beneficiar; entenda
Dono da marca Itaipava vem enfrentando graves problemas financeiros  |   Bnews - Divulgação
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 28/04/2023, às 12h44 - Atualizado às 12h54


FacebookTwitterWhatsApp

O Grupo Petrópolis, dono da cerveja Itaipava, não deve renovar o contrato de ‘naming rights’ com a Arena Fonte Nova. O acordo entre as partes termina no final de 2023. Uma outra empresa, que é mantida em sigilo, já estaria com acordo engatilhado com o estádio. A informação foi inicialmente divulgada pelo youtuber Matheus Barbaço nesta sexta-feira (28) e confirmada pelo BNews

De acordo com Barbaço, é possível que a nova empresa à adquirir os direitos da Arena Fonte Nova tenha ligação com o City Football Group, visto que o grupo esportivo já havia demonstrado interesse em assumir a administração do estádio. Se concretizado, o Bahia poderia assumir de vez o controle da Fonte Nova. 

O Tricolor de Aço foi adquirido pelo Grupo City em dezembro de 2022 e o negócio será finalizado na próxima quinta-feira (04), em entrevista coletiva na Fonte Nova.

Em contato com a Arena Fonte Nova, o empreendimento afirmou ao BNews que não comenta sobre esse tipo de assunto, mas que irá cumprir com os vínculos que estão em vigor. "A Arena Fonte Nova não comenta questões relacionadas aos seus parceiros e informa que continuará cumprindo com suas obrigações contratuais", disse a Arena.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp