BNews Nordeste

Governador de Sergipe comenta ameaça de morte: “Vou ter que andar cheio de bacana do meu lado”

Divulgação/PSD
Após ameaça de morte, Belivaldo diz que redobrará cuidados com segurança  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PSD

Publicado em 21/02/2022, às 17h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Belivaldo Chagas (PSD) comentou sobre a informação que foi repassada de que estaria sendo arquitetado um plano para lhe matar. O governador afirmou que deverá reforçar sua segurança e um dos planos é a contratação de seguranças.

“Agora eu vou ter que andar cheio de bacana do meu lado. Eu não sou ‘imorrível’ não”, pontuou Belivaldo em entrevista à FM Rio, nesta segunda-feira (21).

“Desse lamentável episódio eu tenho a dizer que tenho filhos, tenho uma mãe, que vai fazer 82 anos agora em maio e não recebeu bem essa notícia. Não é fácil uma pessoa chegar, de repente, num microfone de uma rádio, e soltar uma bomba dessa”, disse.

Leia Mais:

Belivaldo confirma quatro nomes da base na disputa pelo Governo de Sergipe e crava data do anúncio oficial
Sergipe cancela ponto facultativo no Carnaval e adia retorno de aulas na rede pública
Prefeito registra boletim de ocorrência após ser perseguido por carro suspeito

Apesar de deixar claro que irá reforçar os cuidados em relação a sua segurança e dizer que já acionou sua assessoria jurídica para cuidar do caso, Belivaldo afirmou que continuará trabalhando até o último dia de sua gestão.

“Eu só sei que, infelizmente, eu vou passar a ter mais cuidado. Mudar minha maneira de ir e vir. Mas, vamos apurar até as últimas consequências. Se a intenção de quem botou essa bomba no ar foi ajudar, então que continue ajudando e dizendo o que sabe. Se for mentira, sobrou pra Belivaldo”, disse.

O governador ainda falou que não trata ninguém como inimigo. "Como um cidadão joga uma ‘bomba’ dessa no ar? Vou continuar rezando, entregando minha vida a Deus, trabalhando até o último dia de trabalho e vou redobrar os cuidados que preciso ter. O resto é com a Secretaria de Segurança Pública”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp