BNews Nordeste

Grávida dá à luz após ser resgatada em acidente com 18 mortes; confira

Divulgação | Hospital Regional da Mata
Após ser resgatada em acidente trágico, mulher foi encaminhada para o Hospital Regional da Mata  |   Bnews - Divulgação Divulgação | Hospital Regional da Mata


Uma mulher de 33 anos, grávida de oito meses, foi uma das sobreviventes de um acidente envolvendo um ônibus na Serra da Barriga, em União dos Palmares, que levou a óbito 18 pessoas. Após ser resgatada, Jacqueline Nunes da Silva foi encaminhada ao Hospital Regional da Mata e deu à luz, segundo informações do UOL.

“Eu realmente só tenho a agradecer por esse livramento, por Deus ter me dado a vida, a mim e meu filho. Mas ao mesmo tempo lamento muito, porque perdi muitos conhecidos na tragédia”, declarou ela.

Jacqueline estava indo curtir um luau, quando o acidente aconteceu e ela foi arremessada. “Quando o ônibus chegou lá em cima, ele começou a dar ré. Falaram que era porque a entrada do parque era muito pequena e não cabia para ele entrar. Ele foi descendo e na penúltima ladeira, o ônibus desligou", relatou.

A mãe do pequeno Kaylan Vinicius ainda contou que a sorte dela foi que a porta abriu e enquanto o ônibus capotava descendo a ladeira, ela foi arremessada. “Eu me segurei. A sorte que tive é que a porta que estava abriu e eu fui lançada. Acabei ficando no 'meio do caminho', e o ônibus desceu [a ribanceira]. Eu escorreguei e me segurei em uma árvore. Não tinha cinto de segurança no ônibus", destacou Jacqueline.

Após o ocorrido, ela pensou que pudesse ter pedido o filho porque ele ficou sem mexer. “Eu bati a barriga e ele só voltou a mexer já no hospital", contou. A moça e seu bebê receberam alta nesta tera-feira (26). No local, ainda permanecem internadas outras 15 vítimas.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp