BNews Nordeste

Homem acusado de matar mulher depois de assediá-la é preso, mas polícia dá outra versão para o crime

Reprodução/ Vídeo
Imagens de um circuito de segurança de um posto de combustíveis conseguiram ajudar a polícia na identificação do homem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 09/03/2023, às 22h31   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia conseguiu localizar Eberson de Oliveira Matos, o homem acusado de dar uma facada em uma mulher após ela reclamar de assédio, em Fortaleza. O crime ocorreu no sábado e Fabills Almeida, de 37 anos, morreu dois dias depois em um hospital.

Imagens de um circuito de segurança de um posto de combustíveis conseguiram ajudar a polícia na identificação de Eberson, que atua como garçom e tem 51 anos. A Justiça já havia deferido o pedido de prisão preventiva por homicídio qualificado por motivo torpe, que foi cumprido pelos agentes.

A versão dada pelo Secretaria de Segurança Pública infica que o motivo do crime estaria relacionado a uma discussão gerada a partir de um incômodo que a vítima sentiu, por causa do acusado, que estava falando alto, em uma ligação, ao lado dela. Com a discussão, ela terá tentado agredi-lo e, em seguida, ele desferiu o golpe de faca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp