BNews Nordeste

Homem ameaça a esposa e a enteada com revólver e é preso em flagrante

Divulgação/PM-PI
Antes de cometer o crime, o homem teria chegado embriagado e agressivo em casa  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM-PI

Publicado em 20/03/2023, às 09h30   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso, na madrugada desta segunda-feira (20), por causa da suspeita de ameaçar a própria esposa. A prisão foi realizada, dentro da residência do casal, localizada no bairro Mafrense, situado na Zona Norte de Teresina, no estado de Piauí, por parte dos policiais militares.

Com as iniciais M.B.M, o suspeito também estava com uma arma de fogo guardada dentro de casa. Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada por volta de 1h20, de acordo com informações publicadas pelo 9º Batalhão. Quando chegaram na casa indicada, a equipe identificou o homem que estava embriagado.

No mesmo momento, ele alegou que nada tinha acontecido na residência. Ainda conforme a corporação, os itens quebrados foram localizados na entrada da cozinha. Já a mulher e sua filha foram encontradas abaladas, em estado de pânico. De acordo com a corporação, a mulher sinalizou que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) recentemente.

Além disso, ela também acrescentou que sua filha era quem cuidava dela. A vítima ainda relatou que o marido chegou em casa embriagado e iniciou o arremesso dos utensílios domésticos. O ápice da ação foi a ameaça do suspeito com um revólver.

Por causa da informação da presença de uma arma de fogo no local, os agentes pediram que a filha relatasse onde ela estava. Por causa do revólver, o homem teve voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes de Teresina, ao lado de sua esposa e da enteada mais nova.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp