BNews Nordeste

Homem é baleado no rosto durante bloco pré-carnaval

Reprodução/Kleide Teixeira/Secom-João Pessoa
O caso ocorreu durante o bloco Virgens de Tambaú, na cidade de João Pessoa, Paraíba  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Kleide Teixeira/Secom-João Pessoa

Publicado em 13/02/2023, às 22h27   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 24 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo (12), durante o bloco Virgens de Tambaú, que ocorreu na cidade de João Pessoa, Paraíba, e é uma festividade que antecipa a folia carnavalesca. 

Segundo a TV Cabo Branco, a vítima informou que o disparo aconteceu por volta das 2h. No momento, o jovem estava no bloco e sentiu uma dor no rosto. Ao se olhar em um espelho, percebeu que havia sido atingido por uma bala. 

Ainda conforme a emissora, o homem saiu do circuito após entender a gravidade da situação e foi para casa, onde foi socorrido por familiares. 

Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. No local, o jovem chegou consciente. Como a bala não transpassou o rosto e atingiu a vítima de raspão, ela foi liberada por volta das 4h desta segunda-feira (13).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp