BNews Nordeste

Homem é encontrado morto esfaqueado em quintal de casa por família

Reprodução/TV Mirante
O jovem, identificado como Luís André da Silva Serra, faleceu entre a noite desta quarta (18) e a manhã de quinta (19)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Mirante

Publicado em 21/01/2023, às 13h02   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de um homem foi encontrado no quintal de uma uma casa, nesta sexta-feira (20), pela família que é dona da propriedade, que está localizada em Codó, a 399 km de São Luís, Maranhão

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o jovem foi identificado como Luis André da Silva Serra, de 22 anos, e morreu por conta de perfurações ocasionadas por quatro facadas na região dorsal.

A tenente da PM-MA, Isolda, relatou em entrevista à TV Mirante que a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) colaborou na ação através do recolhimento do corpo da vítima, que foi encaminhado para legistas realizarem as primeiras análises. 

“A gente [da Polícia Militar] atendeu a ocorrência e verificamos o local, e esperamos a chegada da Polícia Civil, na tomada das providências cabíveis, de remoção do corpo, onde, nesse momento, foi constatado que ele [Luis André da Silva Serra] tinha quatro facadas nas costas, na região dorsal’’, informou. 

Isolda também acrescentou que, devido ao estado de decomposição do corpo, a morte do jovem foi, provavelmente, entre a noite de quarta-feira (18) e o início desta quinta-feira (19).

De acordo com a PM, a linha de investigação a ser investigada é de que o homem teria pulado entre os quintais das casas para fugir do assassino. "A gente imagina, devido ao que a gente pôde visualizar, é que esse indivíduo deva ter entrado em uma luta corporal com outra pessoa, provavelmente, também, por questões de comércio de drogas ou alguma coisa do tipo”, detalhou a tenente. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp