BNews Nordeste

Homem é preso com mais de R$ 130 mil em espécie

Divulgação/Polícia Militar
O homem natural de Pernambuco, foi preso em Sergipe  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 17/06/2023, às 15h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso pela Polícia Civil, em Sergipe, neste sábado (17). Ele é suspeito de tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa. Com ele, a polícia encontrou e apreendeu R$ 133.260 em espécie, 17 aparelhos celulares, cinco relógios, um veículo e documentos.


A operação policial, batizada de “Operação Fluminense”, em virtude do apelido do investigado, contou com a participação de policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), da Delegacia de Porto de Galinhas e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco.


Segundo a polícia, o foragido apresentou identificação falsa e foram encontrados documentos falsos, tais como CNH, certidão de nascimento e carteira de trabalho digital. Apesar da tentativa de fuga, ele foi alcançado.


As investigações revelaram que ele estava investindo em imóveis em Sergipe, comprando terrenos e construindo casas. O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de lavagem de dinheiro e uso de documento falso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp