BNews Nordeste

Homem é preso por suspeita de estuprar sobrinha de cinco anos ao pedir comida na casa da irmã

Divulgação/PMPI
Menina de 12 anos flagrou o crime ao levar o almoço para o tio  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PMPI

Publicado em 27/01/2024, às 13h07   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria sobrinha, de cinco anos, na casa da irmã, na cidade de Santana do Piauí, a 300 km de Teresina. De acordo com o delegado Jônatas Brasil, o suspeito foi à casa da irmã pedir para almoçar e cometeu o crime. Ainda segundo o delegado, a mãe da vítima é irmã do suspeito e relatou que homem ia à casa frequentemente, pois costumava almoçar lá. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


No dia do crime, ele chegou por volta das 11h e disse que ficaria brincando na sala com a criança, enquanto aguardava a comida. Enquanto preparava o almoço com a filha de 12 anos, a mãe acabou deixando por alguns momentos o irmão sozinho com a filha caçula.


Quando a adolescente foi à sala levar a comida para o tio, flagrou o crime. A criança relatou ter visto o tio beijando as partes íntimas da irmã mais nova. “A menina de 12 anos gritou: o que você tá fazendo, tio? E gritava pela mãe, que correu até a sala. O homem negou o crime, e saiu correndo”, pontuou o delegado.


Ele foi capturado pela polícia horas depois. O homem, que já tem cinco passagens pela polícia por violência doméstica, vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp