BNews Nordeste

Homem é preso suspeito de comprar carro de luxo e não pagar

Divulgação/SSP-PI
Caso aconteceu em Teresino e homem é acusado de estelionato  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-PI
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 05/05/2023, às 09h18


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 35 anos foi preso na quinta-feira (4), em Teresina, Piauí, acusado do crime de estelionato. De acordo com a Polícia Civil, ele foi denunciado por golpes patrimoniais que envolvem compra e venda de carro de luxo na capital.

O delegado do caso, Matheus Zanatta, disse que a vítima realizou a venda de um veículo BMW 320, avaliada em cerca de R$ 260 mil para o suspeito no mês de janeiro deste ano, e não recebeu o pagamento.

“A vítima recebeu um cheque, aguardou a data em que o dinheiro iria cair na conta, e isso não aconteceu. Ele entrou em contato novamente com o comprador que ficou marcando outras datas para realizar o pagamento, a vítima percebeu que se tratava de um golpe e procurou a autoridade policial para notificar o caso”, afirmou.

Durante a prisão foi apreendido na residência do acusado um carro, aparelho celular, máquina de cartão e documentos de compras de imóveis.

Matheus Zanatta ainda destacou que o homem está sendo investigado por estelionato em outros processos criminais que somam um valor superior a R$ 4 milhões.

O preso foi encaminhado para a sede da Secretaria de Segurança Pública para prestar depoimento e posteriormente foi levado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp