BNews Nordeste

Homem faz filho refém e corta dedos da esposa

Paulo H. Carvalho/Agência Brasília
O homem é suspeito de agredir e cortar os dedos de sua esposa, além de fazer seu próprio filho refém  |   Bnews - Divulgação Paulo H. Carvalho/Agência Brasília
Mariana De Siervi

por Mariana De Siervi

mariana.lopes@bnews.com.br

Publicado em 25/12/2024, às 12h20



Um homem de 35 anos foi preso, nesta terça-feira (24), no município de Tanque d’Arca, Agreste de Alagoas, suspeito de agredir e cortar os dedos de sua esposa, além de fazer seu próprio filho refém. As informações são do portal Metrópoles. 

De acordo com o  Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 10° Batalhão foram acionados para a ocorrência.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Familiares afirmaram à polícia que a vítima foi levada pela ambulância da cidade para realizar procedimentos médico-hospitalares e o suspeito estava ameaçando com uma faca, eles e mantendo o filho do casal como refém. 

Foi necessário o pedido de reforço policial e, na tentativa de estabilizar os ânimos, os agentes buscaram acalmar todos os envolvidos, inclusive a vítima, que chegou ao local após o atendimento médico. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)