BNews Nordeste

Homem forja o próprio sequestro para a esposa e é encontrado em motel; veja vídeo

Reprodução g1/Tenente Afonso
Homem fingiu que estava sendo sequestrado e esposa acionou a polícia, que foi até o motel  |   Bnews - Divulgação Reprodução g1/Tenente Afonso

Publicado em 17/10/2023, às 17h49   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, morador de Recife (PE), foi preso após forjar o próprio sequestro para a esposa e ser encontrado em um motel em Cabedelo, em João Pessoa. O caso aconteceu no início de outubro, mas só ganhou repercussão nesta terça-feira (17) após um policial divulgar o vídeo da ação. (Assista abaixo)

Segundo o tenente Afonso, autor do vídeo, o suspeito é motorista por aplicativo e aceitou uma viagem da cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, para João Pessoa, no dia 2 de outubro. Horas depois, no mesmo dia, ele disse para a esposa que estava sendo sequestrado.

Cerca de duas horas após essa primeira comunicação, o motorista contou para a companheira que havia sido liberado do sequestro e que seu carro havia sido roubado. Depois disso, não houve mais contato entre os dois.

Preocupada com a versão do marido, a mulher acionou a polícia, que conseguiu verificar a última localização através de rastreamento pelo celular. O local em que o homem estava era um motel.

Segundo o tenente, uma operação foi montada para encontrar o suspeito. No dia seguinte, a polícia chegou ao motel e fez um contato inicial com o motortista. Ao abrir a porta, os agentes confirmaram que foi tudo forjado.

O motorista, no entantro, não contou o motivo de inventar a história. Ele foi encaminhado para a delegacia de Cabedelo, autuado por falsa comunicação de crime e posteriormente assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp