BNews Nordeste

Homem furta moto, bate em ônibus e morre após tentativa de fuga

Divulgação/PM
O homem acabou carbonizado após acidente frontal durante uma tentativa de fuga  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM

Publicado em 20/02/2023, às 08h11 - Atualizado às 08h11   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, identificado como Lucas dos Santos Oliveira, de 23 anos, morreu após sofrer um grave acidente enquanto fugia, na noite da última sexta-feira (17/0,  na altura da BR-135, na localidade conhecida como Tataíra, na Zona Rural de Corrente (PI). Ele era suspeito de furtar uma motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz tentou furtar uma motocicleta na cidade de Cristalândia e tinha como destino Corrente, quando bateu de frente com um ônibus. O acidente foi registrado por volta das 23h30.

No momento seguinte à colisão, a motocicleta ficou tomada por chamas e, por consequência, Lucas Oliveira foi carbonizado e morreu ainda no local. Já o motorista do ônibus, de 51 anos, não apresentou ferimentos e foi submetido ao teste de alcoolemia, que resultou negativo. 

Posteriormente, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Corrente para prestar esclarecimentos. Além disso, a Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência e comunicou que, conforme investigações preliminares, o jovem de 23 anos provocou o cliente depois que perdeu o controle da motocicleta e invadiu a pista contrária.

Apesar de ter sido acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito de Lucas. Ainda conforme a PM, o jovem acumulava antecedentes criminais. Já o proprietário da motocicleta furtada esteve no local do acidente e reconheceu o veículo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp