BNews Nordeste

Homem mata colega com quem dividia casa, entoca corpo e deixa bilhete aos vizinhos

Ronda no Bairro/Divulgação
O homem deixou a casa ensanguentada e fugiu da cena do crime  |   Bnews - Divulgação Ronda no Bairro/Divulgação

Publicado em 28/02/2023, às 08h31   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A opção de um homem em dividir uma casa com outro resultou na perda de vida nesta segunda-feira (27). Isso porque, um homem matou o colega, de 22 anos, com quem morava em uma rua na Vila do Paulista, no bairro Ponta da Terra, em Maceió (AL). Acima de tudo, o corpo foi identificado na manhã desta segunda-feira (27) ensanguentado e, também, com várias perfurações escondido embaixo do sofá.

O crime teria ocorrido na noite deste domingo (26), de acordo com vizinhos. Na parte da manhã, o criminoso então deixou a casa e avisou aos vizinhos que deixou "um pacote" no barraco. Ao identificarem o corpo, os vizinhos acionaram uma equipe da Ronda do Bairro.

"O suspeito colocou o corpo embaixo de um sofá e só na manhã desta segunda-feira, ao foragir, avisou a outros vizinhos que havia deixado 'um pacote' no barraco", apontou o subtenente Valdeck.

A princípio, de acordo com informações divulgadas pela polícia, não foi possível precisar, inicialmente, a quantidade de perfurações que a vítima acabou sofrendo. "Mas conseguimos ver que os golpes atingiram pescoço, cabeça e costas", detalhou o subtenente. 

A vítima, que não teve a identidade divulgada, trabalhava junto ao criminoso, vendendo milho na orla de Pajuçara. Em contrapartida ao convívio diário, os vizinhos relataram aos agentes que os dois tinham o hábito de discutir constantemente. Depois que isolaram a área, os agentes do Ronda do Bairro colheram as primeiras informações e acionaram as equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp