BNews Nordeste
Publicado em 24/08/2024, às 20h13 Redação
Um homem que assassinou a ex-sogra em Neópolis, município de Sergipe, no primeiro semestre de 2023, teve a prisão temporária convertida para preventiva na última sexta-feira (23).
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
A Polícia Civil revelou que o crime foi cometido em conjunto com outro indivíduo e tinha como objetivo causar sofrimento psicológico à ex-companheira do acusado, que não desejava reatar o relacionamento.
De acordo com o delegado Kherton Rafael, as investigações apontam que o feminicídio foi motivado pelo descumprimento de medidas protetivas que beneficiavam a ex-companheira, residente em Alagoas.
Recentemente, como a perseguição contra a ex-companheira permanecia, foram decretadas medidas protetivas no estado de Alagoas. Então, em 2022 tinha medida protetiva por Sergipe, e agora em 2024, medidas protetivas por Alagoas”, explicou Rafael.
Além de cometer o feminicídio, o homem também descumpriu as medidas protetivas, o que agravou a sua situação. A Polícia Civil segue investigando o caso e busca o outro suspeito envolvido no crime.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito