BNews Nordeste

Homem morre ao saltar de ponte na tentativa de não ser atropelado; entenda o caso

Reprodução - Arquivo Pessoal
A tragédia aconteceu quando Antônio Reinaldo, após ajudar um caminhoneiro, pulou de uma ponte para não ser atropelado por um caminhão  |   Bnews - Divulgação Reprodução - Arquivo Pessoal

Publicado em 17/10/2022, às 14h56 - Atualizado às 14h58   Cadastrado por José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Antônio Reinaldo Luz da Silva, 37 anos, morreu ao saltar de uma ponte de 10 metros de profundidade para evitar ser atropelado por um caminhão. Antônio parou na via para prestar apoio a outro caminhoneiro quando foi surpreendido pela chegada do automóvel.

O ocorrido se deu na noite do último domingo (16),  na BR-222, em Coreaú, interior do Ceará.
De acordo com a A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), Antônio, que era um servidor da instituição, retornava de uma ocorrência quando, em Ubaúna, avistou um caminhão parado no meio da via.

Coreaú, cidade onde aconteceu a tragédia - Reprodução: YouTube
Coreaú, cidade onde aconteceu a tragédia - Reprodução: YouTube

O servidor então desceu do seu veículo e foi prestar ajuda ao motorista do caminhão. Os funcionários até tentaram sinalizar a via, porém, um segundo caminhão surgiu e não conseguiu frear. Antônio, para evitar o atropelamento, saltou de uma ponte e caiu em um local com pedras.

A vítima até chegou a ter apoio médico, mas infelizmente não resistiu. A Perícia Forense lamentou a morte do servidor, que trabalhava como auxiliar. "A Pefoce presta condolências e dá todo o apoio e assistência para a família de Antônio Reinaldo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp