Polícia

Vídeo: frentista é demitido após filmar mulher em banheiro de posto

Reprodução - Insgram - @lairisaguiar
A dentista foi no posto após uma ida à praia e foi filmada enquanto estava no banheiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução - Insgram - @lairisaguiar

Publicado em 17/10/2022, às 14h13   Cadastrado por José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Laíris Aguiar, 25 anos, foi filmada enquanto usava o banheiro de um posto de gasolina na Zona Sul do Rio neste último sábado (14). O responsável pela gravação foi um frentista do posto, que conseguiu gravar a dentista através do vão entre o banheiro feminino e masculino.

Após perceber que estava sendo filmada, Laíris, com a ajuda do marido, pegou o celular do frentista e assistiu o vídeo que foi gravado. A polícia foi chamada e as pessoas envolvidas foram prestar depoimento na 14° Delegacia de Polícia, no Leblon. Lá, foi registrado um termo circunstanciado, que é quando há um menor potencial ofensivo, pelo crime de registro não autorizado de intimidade sexual. O frentista foi demitido.

De acordo com a Laíris, mesmo após emitir um boletim de ocorrência, o posto de gasolina não deu a devida atenção ao caso. A dentista só soube da demissão do funcionário por meio de um jornalista.

Por meio de uma nota, a Vibra, empresa responsável pelo posto, respondeu que se solidariza com a vítima e vai acompanhar a condução do caso junto ao revendedor.

A vítima relatou que se espantou com a repercussão do caso e acredita que a grande circulação do ocorrido na mídia se deu pela identificação de outras mulheres com a situação.

Nas redes sociais, uma amiga que acompanhava a dentista na ida ao posto se manifestou e desabafou na legenda: “Até quando mulheres vão ter que temer 24hrs do dia por seres medíocres como esse?”.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp