BNews Nordeste

Homem ordena taxista a atuar como comparsa para realizar assaltos; entenda

Divulgação/PCRN
O homem, de 20 anos, teria cometido uma série de assaltos sobre pelo menos quatro vítimas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PCRN

Publicado em 16/12/2022, às 09h21   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem foi preso, na noite desta quinta-feira (15), por volta das 21h30, após parar um taxista e obrigar o trabalhador a atuar como comparsa durante as ações criminosas em Natal, no Rio Grande do Norte. Pelo menos quatro vítimas foram registradas pela polícia. O assaltante teria chamado uma corrida de táxi no bairro Cidade da Esperança, situado na Zona Oeste da capital, rumo ao Planalto. 

No decorrer do trajeto, ele ameaçou o taxista enquanto portava uma arma de fogo artesanal e fez a vítima parar, obrigatoriamente, para fazer assaltos, durante o trajeto. Em um dos momentos das paradas, o assaltante parou um homem e subtraiu o celular da vítima. Posteriormente, no bairro Planalto, um casal entrou no radar do bandido e perderam uma caixa de som tal qual outro celular. 

O veículo do taxista só foi notificado quando uma das vítimas entrou em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), através do número 190, e registrou a ocorrência. 

No decorrer do patrulhamento no bairro, os policiais prenderam o homem, que foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde ficou preso em flagrante. Na manhã desta sexta-feira (16), o suspeito foi detido na delegacia, onde aguarda audiência de custódia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp