BNews Nordeste

Homens encapuzados invadem hotel e furtam cofre; veja vídeo

Reprodução/TV Cabo Branco
O furto aconteceu em um hotel, na cidade de Campina Grande, neste domingo (5)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Cabo Branco

Publicado em 06/03/2023, às 08h32   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Um furto chamou atenção dos funcionários de um hotel, no bairro do Mirante, na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Quatro homens encapuzados invadiram o Garden Hotel, na madrugada deste domingo (5), e furtaram o cofre do estabelecimento, que ficava no setor da administração, onde uma câmera de segurança registrou toda ação. 

No vídeo, é possível ver quando eles retiram o cofre do local e arrastam pela saída em poucos minutos. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos chegaram ao hotel por volta das 3h30 e renderam os vigilantes. A gerência do estabelecimento não informou a quantia levaga. Até o momento, ninguém foi preso. 

Assista:

Apesar do assalto, a gerência do hotel informou para a polícia que não havia dinheiro no cofre, e, por essa razão, não houve prejuízo financeiro. Até a manhã desta segunda-feira (6), nenhum suspeito havia sido identificado ou localizado. As informações são do G1.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp