BNews Nordeste

Homens invadem casa de bombeiro durante ceia de Natal e tentam matá-lo

Matheus Sampaio/TV Globo
Além do bombeiro, estavam na casa a esposa e a filha do casal  |   Bnews - Divulgação Matheus Sampaio/TV Globo

Publicado em 25/12/2022, às 17h40   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

A casa de um cabo do Corpo de Bombeiros foi invadida durante a noite de natal, no local estavam o militar, a esposa dele e a filha do casal, de 7 anos. Durante a ação criminosa, que ocorreu em Recife (PE), o invasor desferiu várias facadas contra o bombeiro, enquanto a mulher conseguiu fugir com a garota.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o cabo e o criminoso entraram em luta corporal e a vítima foi ferida com golpes de faca. Na nota, a corporação informou que o autor do crime, um homem de 31 anos, foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

As investigações do caso são conduzidas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Na sede da especializada, o homem alegou que estava fugindo de pessoas que estavam querendo lhe matar e que o bombeiro tentou agarrá-lo.

Por nota, o Corpo de Bombeiros disse que está acompanhando o caso e que a equipe médica corrigiu as lesões que comprometiam a vida do cabo, mas que o quadro dele ainda é "bastante delicado". Segundo a corporação, o bombeiro foi atingido "no intestino, estômago, face e está com suspeita de lesão no pâncreas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp