BNews Nordeste

Homens morrem após mais de 24 horas de ingestão de bebida alcoólica

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Além dos dois homens mortos, outro companheiro de copo precisou ser hospitalizado  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 15/10/2023, às 09h56 - Atualizado às 09h56   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A resenha deu espaço a tragédia, neste sábado (14), em um bar. Após um período de mais de 24 horas ingerindo bebida alcoólica, dois homens morreram e outro foi hospitalizado. Todos eles passaram mal no estabelecimento comercial no Povoado Buriti Comprido, situado na Zona Rural de Inhuma, município a 250 km ao Sul de Teresina (PI).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

As vítimas foram identificados como Manoel Sousa da Silva, de 34 anos de idade, e Valdion de Lima Santos, de 33 anos. A polícia investiga a possibilidade da morte ter sido gerada por envenenamento. 

O delegado Maycon Braga alegou, em entrevista ao portal g1, que Valdion morreu no estabelecimento, inicialmente, por infarto. Já Manoel teria falecido após sair do bar e sofrer um acidente de motocicleta. 

O sobrevivente por sua vez, Francisco José da Silva Soares, de 32, também sofreu um acidente e foi encaminhado a uma unidade de saúde na cidade. Posteriormente, ele foi transferido ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos. 

Até o último copo

Um homem, de 49 anos de idade, morreu afogado depois de pular no rio para buscar uma bebida alcoólica. Antes de se jogar, o indivíduo estava bêbado. A situação ocorreu no Rio Lira, situado em Sorriso, a cerca de 420 km de Cuiabá.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a vítima atendeu pelo nome de Claudecir dos Santos. O corpo foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para periciar o ocorrido. A Polícia Civil investiga o caso.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp