BNews Nordeste

Homens são executados a tiros após perseguição de suspeitos

Divulgação/Polícia Militar
Dois homens perderam a vida após criminosos os perseguirem no meio do trânsito em Aracaju  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar

Publicado em 03/12/2022, às 10h21 - Atualizado às 10h22   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma execução a tiros resultou na morte de dois homens no bairro Jardim Centenário, localizado em Aracaju (SE), na noite desta sexta-feira (2). Alguns populares comunicaram que familiares de uma das vítimas relataram que os homens foram perseguidos por suspeitos armados em um veículo branco. As informações são da Polícia Militar da região.

Após efetuarem os disparos, eles fugiram posteriormente. Além disso, a polícia comunicou que as vítimas acumulam vários processos criminais. Uma delas, inclusive, tinha um mandado de prisão em aberto. Qualquer informação que possa colaborar com a investigação acerca do crime deve entrar em contato com o Disque-Denúncia pelo número 181.

Recentemente, um homem envolvido no assalto a um apartamento em um prédio de luxo, situado no bairro 13 de Julho, na capital sergipana, morreu após uma troca de tiros. Ele foi identificado como Allan Oliveira Santos, de 19 anos. Por outro lado, uma mulher, identificada como Monique Baron Costa Val, que integrou o crime, foi presa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp