BNews Nordeste

Homens são presos com maconha dentro de carro estacionado em shopping

Reprodução/Vídeo
Cerca de 30 kg da droga natural e armas foram identificadas pela Polícia Militar na última segunda-feira (5)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 06/09/2022, às 10h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã da última segunda-feira (5), dois homens foram presos com o porte de aproximadamente 30 kg de maconha natural. Com eles, também foram encontrados uma arma calibre 12, um rifle calibre 44 e munições na parte interna de um carro estacionado no shopping de Maceió, capital de Alagoas. Na ocasião, a Polícia Penal em conjunto com a Polícia Militar realizaram a operação. 

Além disso, a origem da intervenção dos agentes partiu da divisão de inteligência da Polícia Penal. Policiais penais e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) também estiveram integrados na operação.

De acordo com a polícia, no decorrer da abordagem no estacionamento do estabelecimento comercial, o qual não teve o nome citado, os dois homens ainda tentaram fugir, porém foram presos. A busca dentro do veículo envolveu a apreensão da droga, das armas e de munições. Anteriormente, a polícia já investigava denúncias de entrega de amplas quantidades de droga.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp