BNews Nordeste

Idoso com sinais de embriaguez é preso ao tentar fugir de blitz pela contramão

Divulgação/
O homem já tinha sido autuado por dirigir embriagado em setembro de 2022, segundo a Polícia Rodoviária Estadual  |   Bnews - Divulgação Divulgação/
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 22/12/2023, às 12h25 - Atualizado às 13h13


FacebookTwitterWhatsApp

Um idoso de 62 anos, com sinais de embriaguez, tentou fugir de uma blitz da Operação Lei Seca pela contramão, mas acabou preso. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (21), em Natal, no Rio Grande do Norte e as informações foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Segundo a PRE, 18 condutores foram autuados por dirigir sob a influência de álcool, durante as fiscalizações que aconteceram ente noite de quinta-feira e início da madrugada de desta sexta-feira (22), no bairro Ponta Negra e na Avenida Hermes da Fonseca.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Na Avenida Hermes da Fonseca, Zona Leste da capital potiguar, o idoso de 62 anos tentou fugir pela contra mão de direção, ao perceber a presença policial. O homem só foi alcançado quando já estava na avenida Afonso Pena.

Ainda segundo a PRE, o homem foi submetido ao teste de alcoolemia e foi apontado valor de 0.62mg/l. Para se ter uma ideia, a lei classifica crime de trânsito o flagrante com concentração de álcool igual ou superior a 0,34 mg/l.

A polícia disse ainda que o idoso já tinha sido autuado por dirigir embriagado em setembro de 2022. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp