BNews Nordeste

Idoso é encontrado morto em casa com mensagem “tarado morre cedo” escrita em geladeira, diz PM

Reprodução/WhatsApp
A mensagem que seria para o idoso faz referência ao número 121 do artigo que comenta sobre homicídio no Código Penal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/WhatsApp

Publicado em 15/12/2022, às 09h01   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um assassinato aconteceu com requintes de crueldade dentro da casa de um idoso. Ele estava nu e com os punhos amarrados, no bairro do Fosfato, em Abreu e Lima, no Grande Recife (PE). Um detalhe chamou a atenção: na geladeira da casa, a seguinte mensagem estava escrita: “tarado morre cedo 121”. 

No momento em que foi encontrado na última terça-feira (13), o cadáver estava em avançado estado de decomposição. Contudo, a confirmação do caso aconteceu somente nesta quarta. Identificada como Francisco Luiz Caetano, a vítima seria suspeito de estuprar garotas menores de idade, conforme relataram testemunhas.

Parte do registro do caso foi comunicado por policiais militares, segundo informações do site g1. Por meio do documento, é possível ver que existia vestígios de sangue espalhados pela casa. Existe a possibilidade de que alguma pessoa tentou limpar o sangue antes da chegada dos agentes. 

Outro detalhe é que o número 121 escrito na geladeira está relacionado ao artigo do Código Penal relacionado ao homicídio. Porém, acima de tudo, o caso só foi descoberto após uma vizinha ter visto sangue no terraço e ligado para o filho do idoso. 

Antes do crime, o filho da vítima relata aos policiais que recebeu a informação de que uma mulher se deslocou até a casa do homem e saiu do local afirmando que teria ido buscar um celular que a vítima prometeu a ela. No entanto, nem o celular da vítima nem a caixa do aparelho foram encontrados na casa.

Os policiais encontraram o corpo da vítima com perfurações de arma de fogo, e disseram que duas jovens teriam sido notadas correndo do local. Por fim, o corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará pela tradicional perícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp