BNews Nordeste

Idoso é preso após exame comprovar estupro contra neta de 12 anos

Agência Brasil /Yasmin Garrido
A vítima é neta e filha de criação do suspeito, que convive com a adolescente desde quando ela tinha cinco anos  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil /Yasmin Garrido

Publicado em 29/10/2022, às 08h28   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia prendeu um idoso de 65 anos, suspeito de estuprar a própria neta, uma adolescente de 12 anos de idade. O crime aconteceu no município de Matões de Norte, a 147 km de São Luís. A vítima é neta e filha de criação do suspeito, que convive com a adolescente desde quando ela tinha cinco anos de idade.

Na denúncia, a menina conta que desde agosto vinha sofrendo abusos sexuais por parte do avô e exames comprovaram que ela não era mais virgem. Os crimes aconteciam dentro da própria casa, quando a avó se ausentava. 

Após os abusos, a adolescente chegou a contar para amigas que poderia estar grávida do avô devido a enjoos e a menstruarão atrasada. No entanto, exames apontaram que ela não engravidou, mas comprovaram os estupros por parte do avô. O criminoso não teve a identificação informada pela polícia, mas ele acabou preso e encaminhado para uma unidade prisional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp