BNews Nordeste

Imagens fortes: Explosão após vazamento de gás deixa feridos; roupa de uma das vítimas derreteu

Reprodução / WhatsApp
Bnews - Divulgação Reprodução / WhatsApp

Publicado em 25/07/2022, às 08h24   Imagens fortes: Explosão após vazamento de gás deixa feridos; roupa de uma das vítimas derreteu


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro pessoas ficaram feridas após uma explosão causada por um vazamento de botijão de gás, no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife, neste domingo (24), de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As imagens são fortes. No vídeo, é possível ver, inicialmente, homens entrando numa loja e retirando alguns objetos e uma fumaça começa a sair do imóvel. Um dos objetos retirados é um botijão de gás.

Logo depois, um clarão amarelo formado pela explosão toma conta do local. As pessoas correm e começam a gritar. A roupa de um homem, inclusive, derreteu. Segundo os bombeiros, ele tem 35 anos e teve queimaduras no rosto, braços e tórax.

Ele foi socorrido por bombeiros e levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife. O estado de saúde dele é desconhecido.

As outras vítimas que ficaram feridas têm 28 anos e 49 anos. Os dois homens foram levados para o Hospital da Restauração. E o terceiro se recusou a ser levado para a unidade de saúde. Informações do G1.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp