BNews Nordeste

IMAGENS FORTES: Jovem morre e mulher fica ferida após motorista embriagado invadir sinal vermelho

Reprodução / Vídeo
O motorista de 32 anos havia feito grande consumo de bebida tentou fugir do local  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 14/05/2023, às 18h06


FacebookTwitterWhatsApp

Após atropelar e matar uma pessoa e deixar outra vítima ferida, um homem foi preso em flagrante. Ele colidiu contra uma moto que bateu em outro carro. O acidente ocorreu, na Avenida Abdias de Carvalho, na Zona Oeste do Recife.

O jovem que faleceu tinha 21 anos. Segundo a Polícia Civil, o motorista de 32 anos havia feito grande consumo de bebida tentou fugir do local. No entanto, populares o contiveram até a chegada da polícia.  

Testemunhas contaram que o acidente aconteceu por volta das 2h deste sábado (13), a poucos metros do cruzamento da Avenida Abdias de Carvalho com a Avenida General San Martin, no bairro do Prado. 

Em imagens enviadas que circulam em grupos de WhatsApp da TV Globo, é possível ver o momento em que o carro cruza o sinal vermelho em alta velocidade ao mudar de faixa e atropela uma moto que vinha na direção contrária. 

 De acordo com a Polícia Militar, o rapaz morreu na hora e mulher ferida foi encaminhada ao Hospital da Restauração, na área central do Recife. Nem o suspeito nem as vítimas tiveram os nomes divulgados. 

Veja o momento do acidente: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp