BNews Nordeste

Influencer diz que advogado que chamou Aracaju de "quintal da Bahia" deu carteirada em festa

Imagem Influencer diz que advogado que chamou Aracaju de "quintal da Bahia" deu carteirada em festa
Advogado se apresentou como procurador de Alagoas em festa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/06/2022, às 17h10   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O digital influencer sergipano, Agabas, acusa o advogado Tasso Marques de tentar dar uma "carteirada" em um segurança de uma festa na cidade, que aconteceu na última quarta-feira (15). Segundo Agabas, o advogado se identificou como procurador de Alagoas.

“No momento em que fui comprar uma bebida, estava do lado de um segurança quando esse cidadão chegou o abordando de forma autoritária dizendo que precisava entrar no lounge. O segurança de imediato falou que ali era uma área privada e que ele não poderia entrar. Foi ali que ele (o advogado) tirou do bolso uma carteira e se identificou: ‘eu sou procurador de Alagoas e gostaria de ter acesso a essa área’. O segurança disse que não poderia liberar, exceto se ele estivesse exercendo a atividade dele ali, ou um ofício”, revelou.

Leia também:

O advogado Tasso Marques, que já foi procurador do município de Flexeiras (AL), viralizou nas redes sociais nos últimos dias. De passagem pela capital sergipana, o advogado fez um vídeo afirmando que Aracaju era o "quintal da Bahia". Na Internet, diversos comentários apontaram que Tasso praticou xenofobia.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp