BNews Nordeste

Interno de 14 anos morre após choque elétrico dentro de unidade socioeducativa; saiba motivo

Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca
Caso aconteceu no Rio Grande do Norte  |   Bnews - Divulgação Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 07/12/2023, às 11h54 - Atualizado às 12h09


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente de 14 anos que estava internado no Centro de Assistência Socioeducativa (Case) de Mossoró, no Rio Grande do Norte, morreu após receber uma descarga elétrica dentro da unidade, na noite de quarta-feira (6).

De acordo a Fundação de Atendimento Socioeducativo do estado (Fundase), responsável pela unidade, colegas de alojamento relataram que o adolescente foi eletrocutado depois que desmontou um ventilador e tentou usar a fiação para queimar um pedaço de papel.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local, mas a equipe já encontrou a vítima sem vida. O 12º Batalhão da Polícia Militar informou que o adolescente é de Pau dos Ferros, no Alto Oeste, e havia chegado à unidade socioeducativa em Mossoró uma semana antes, após um atentado contra a vida dos próprios pais.

As equipes da Delegacia de Plantão de Mossoró e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram chamadas para iniciar uma investigação sobre o caso e o corpo do adolescente foi recolhido para passar por exames necroscópicos. A Fundase lamentou a morte do interno e disse que está prestando assistência à família

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp