BNews Nordeste

Investigado por roubo morre após confronto com a polícia dentro de estádio

Reprodução/Google Street View
Homem, que era investigado por diversos assaltos, teria apontado arma de fogo para a cabeça de uma adolescente em um dos casos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 31/08/2023, às 09h56   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem investigado por roubos morreu após entrar em confronto com policiais civis e militares e guardas municipais na última terça-feira (29) dentro de um estádio de futebol da cidade de Maruim, em Sergipe.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública sergipana, ele, que tinha de 21 anos, usava facas, facões e uma espingarda calibre 12 para ameaçar as vítimas. Ao ser localizado dentro do estádio, o suspeito disse que mostraria onde guardava as armas utilizadas nos crimes, mas pegou uma faca que estava escondida e partiu na direção dos agentes.

Ao resistir à ação policial, o homem ainda tentou pegar uma arma de fogo dos agentes. No entanto, foi baleado chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu. Segundo as investigações, o suspeito vinha praticando vários assaltos na região e visava, em especial, celulares. Em um dos casos, ele teria apontado uma arma de fogo para a cabeça de uma adolescente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp