BNews Nordeste

Irmãos morrem por engano após passagem por bairro dominado por facção

Arquivo pessoal
Tiros tiraram a vida dos irmãos Davi e Daniel no ano passado  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 21/03/2024, às 11h00   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) encontrou vestígios referentes às mortes dos irmãos Daniel Farias Carneiro Filho, de 22 anos de idade, e Davi de Oliveira Carneiro, de 15 anos, no dia 8 de julho do ano passado. Eles foram executados na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após passar por um bairro dominado por uma facção rival do local onde moravam.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O comunicado foi feito pelo pai dos meninos em entrevista ao portal g1. Um suspeito do crime foi preso. Eles caminhavam para a casa da avó, onde almoçariam, quando tudo aconteceu.

"O que foi identificado é que meus filhos entraram em uma rua que não era para ter passado nesse momento. Eles moravam em outro bairro. Meus meninos não tinham envolvimento com droga, com absolutamente nada, nem inimigo", revelou o pai em entrevista.

Existe a hipótese de que eles tenham sido interrogados por até 30 minutos. Nesta quarta-feira (20), o suspeito preso passou por audiência de custódia. Ainda não há informações sobre a decisão do procedimento, ainda conforme a publicação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp