BNews Nordeste

Jovem é morto e mãe baleada durante assalto

Reprodução G1
"Ele deu três tiros no abdômen do meu filho e também baleou a mãe dele no braço", contou o pai do jovem  |   Bnews - Divulgação Reprodução G1

Publicado em 09/07/2022, às 11h50 - Atualizado às 11h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 21 anos, identificado como João Victor Queiroz Munay Dantas, morreu durante um assalto em sua casa, na madrugada deste sábado (9), após ser baleado três vezes na região do abdômen. O crime ocorreu na Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal, capital do Rio Grande do Norte. A mãe de João também foi atingida pelos disparos e está internada no Hospital Walfredo Gurgel, após passar por cirurgia.

"Depois que ele entrou, o cachorro começou a latir e ele esfaqueou o cachorro. Com o barulho, o meu filho foi ver o que estava acontecendo e tentou proteger a mãe. Ele deu três tiros no abdômen do meu filho e também baleou a mãe dele no braço", contou Silvano Munay, pai de João, ao G1. Além de João Victor e da sua mãe, a avó dele e uma prima de 8 anos de idade estavam no imóvel e não ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime também é acusado de outro assassinato que aconteceu minutos antes na região de Cidade da Esperança, na Zona Oeste daquela cidade.  "Estava junto com outro indivíduo também armado no interior do Ford ka, nas proximidades da rodoviária. Ele alvejou o motorista, que veio a óbito, o retirou do veículo, deixando o corpo em via pública, roubou uma pistola Cal. 40 que estava com o morto e foi em direção do Conjunto Cidade Satélite", informou o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, coronel Givanildo Gomes.

O acusado chegou a ser perseguido por militares, mas não foi alcançado. Ainda em fuga, ele resolveu invadir a casa de João para tentar roubar a moto e continuar a fugir em outro veículo. Ainda segundo a PM, os militares encontraram uma pistola Cal. 380 no Ford K abandonado no local do crime. Ele teria deixado a moto e roubado uma caminhonete, onde deu-se início a outra perseguição, mas ele conseguiu fugir a pé por uma área de morro e mata fechada.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp