BNews Nordeste

Jovem é vítima de importunação sexual ao pedir ajuda a prefeito para comprar uma porta

Reprodução/ Instagram @prefeitocristiano40
A situação ocorreu através de uma troca de mensagens instantâneas pelo aplicativo Whats App  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @prefeitocristiano40

Publicado em 14/07/2022, às 08h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma jovem é vítima de importunação sexual. Dessa vez o caso aconteceu no município de Simão Dias, em Sergipe, através de conversa por mensagens através do Whats App. Mikaelly Dias, de 25 anos, recebeu uma resposta inesperada do prefeito da cidade, Cristiano Viana (PSB), ao pedir ajuda para comprar uma porta.

De acordo com o site Fan F1, a jovem mandou uma foto do rosto para o prefeito, durante a conversa, com a finalidade de que ele a reconhecesse, mas se surpreendeu a ler a resposta dele dizendo que se lembraria caso a foto fosse dela pelada. Mikaelly não comenta o pedido do prefeito e continua a conversa solicitando ajuda para comprar uma porta para sua casa. Logo em seguida, o prefeito encerra a troca de mensagens.

“Na campanha, Cristiano Viana já vinha dando em cima de mim, querendo ficar comigo. Só que eu nunca quis, nunca dei liberdade a ele. Depois que ele ganhou eu cheguei para pedir uma ajuda a ele, aí ele dizia que não esquecia o passado em que ele me queria e eu não quis. Ele ficava me aliciando, me querendo, sempre foi assim. Ele costumava ligar, não mandava mensagens. Ele me prometeu um emprego se eu tivesse relações com ele, mas eu não quis. Até uma receita médica que eu pedia ele negava. Sou depressiva há seis anos e ele nunca chegou junto com isso. Aí eu decidi colocar isso para frente”, contou Mikaelly.

A jovem fez um vídeo contando as investidas do prefeito e encaminhou para familiares. O que não agradou o chefe do executivo municipal que chegou a indagar a atitude da jovem por telefone. “Você tá mandando print de conversa minha pra alguém é? Por que isso dá processo”, disse o gestor em uma curta conversa gravada por Mikaelly. 

Para que não divulgasse publicamente a mensagem trocada com o prefeito, pessoas da cidade tentaram influencia-la a deixar essa situação para trás. “Chegaram pessoas atrás de mim no local do meu trabalho querendo me comprar para deixar isso para lá. Perguntaram quanto eu queria, mas eu não quis”, concluiu a jovem, que deve registrar um Boletim de Ocorrência contra o prefeito, nesta quinta-feira (14).

A assessoria do prefeito, Cristiano Viana foi procurada para comentar a acusação, mas sem sucesso. O canal do BNews está aberto caso o prefeito queira se manifestar.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp