BNews Nordeste
Publicado em 02/08/2024, às 10h15 Pedro Moraes
Uma técnica de enfermagem, identificada como Maria Clara Adolfo de Souza, morreu no último dia 24 de julho, na Rua Belo Jardim, no bairro Socorro, em Jaboatão dos Guararapes, em Recife (PE). Somente nesta quinta-feira (1°), dois homens suspeitos do feminicídio foram presos, entre eles um policial militar.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
A vítima, de 21 anos, que estava grávida, foi morta a tiros no meio da rua após sair de casa. Os mandados de prisão temporária são válidos por 30 dias. Segundo o advogado Sérgio Gonçalves, representante da família da mulher, o PM já viveu um relacionamento de três anos com ela.
Parentes relataram que ele era o pai da criança que ela esperava. Após ser capturado, ele foi levado ao Centro de Reeducação da Polícia Militar de Pernambuco (Creed), localizado em Abreu e Lima, no Grande Recife.
Ele será alvo de um processo disciplinar na Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS). O outro rapaz preso foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), que fica no mesmo município.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito