BNews Nordeste

Jovens fazem 'live' exibindo drogas e armas nas redes sociais e são presos pela polícia; saiba detalhes

Divulgação/ PMCE
Caso aconteceu no interior do Ceará  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ PMCE
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 24/12/2023, às 08h22 - Atualizado às 08h33


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Ceará na última quinta-feira (21) na cidade de Tururu, no interior do estado, após transmitirem uma 'live' nas redes sociais em que apareciam com armas e drogas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

De acordo com a PM, as imagens da 'live' foram enviadas para os policiais, que localizaram o grupo responsável pela transmissão na zona rural do município.

A PM disse ainda que quando os militares se aproximaram, os suspeitos dispararam e tentaram fugir. Dois homens que estavam no grupo, identificados como João Pedro Nunes do Nascimento, de 23 anos, e Lucas da Silva Bezerra, de 22 anos, foram presos no local.

Com os suspeitos, 700 g de maconha, 17 g de cocaína, um revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre, duas facas, duas balanças de precisão, cinco relógios, dois aparelhos celulares, uma motocicleta e dinheiro foram apreendidos.

Após a prisão, a dupla foi encaminhada para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os dois estão à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp