BNews Nordeste

Juíza é feita refém ao lado da família e suspeitos cobram transferências por pix

Reprodução/Google Street View
Celulares, aparelho de DVd e alianças foram roubados da casa da juíza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 16/06/2023, às 10h57


FacebookTwitterWhatsApp

Homens armados fizeram uma juíza do trabalho e a família dela reféns nesta quinta-feira (15). O caso foi divulgado pela Polícia Civil nesta sexta (16). Na ocasião, os suspeitos invadiram a casa da magistrada, situada no bairro do Poço da Panela, na Zona Norte de Recife (PE).

Dois homens, com 63 anos e 38 anos, além de duas mulheres, de 51 anos e 18 anos, estavam presentes na residência, ainda conforme a corporação. Os suspeitos abordaram a família na parte externa, quando notaram uma dessas vítimas realizando um serviço de jardinagem.

Ameaçadas, as quatro pessoas viraram reféns, e a juíza foi obrigada a fazer uma transferência por pix para uma conta informada pelos suspeitos. Celulares, aparelho de DVD e alianças foram roubados. Atualmente, a juíza atua no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região.

Por meio de nota, o órgão comunicou que estar "prestando todo o apoio necessário para a magistrada desde o ocorrido". Até então, as identidades das vítimas não foram divulgadas pela Polícia Civil. O caso está sob investigação da Delegacia de Casa Amarela, que também está localizada na Zona Norte do Recife.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp