BNews Nordeste

Justiça aceita denúncia contra mulher que jogou enteado do 4º andar de prédio

Reprodução/TV Gazeta
Adriana Ferreira da Silva jogou o enteado de 6 anos do 4º andar de um prédio em Maceió (AL)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Gazeta

Publicado em 10/06/2022, às 07h36 - Atualizado às 08h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça aceitou nesta quinta-feira (9) a denúncia Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL) contra Adriana Ferreira da Silva que jogou o enteado de 6 anos do 4º andar de um prédio em Maceió (AL). Com isso, ela se tornou ré por tentativa de homicídio.

Na decisão, o juiz também determinou que a criança seja ouvida por meio de depoimento. Além disso, entendeu que não há necessidade de aplicação de medidas de distanciamento da vítima, já que a madastra está presa.

"Por fim, considerando que a ré permanece custodiada em prisão preventiva e, portanto, não oferece risco concreto a integridade física e psicológica da vítima, INDEFIRO, por ora, o requerimento do Ministério Público quanto a aplicação damedida cautelar de distanciamento da vítima, sem embargos de nova avaliação em caso de mudança fatídica ma situação de liberdade da ré", diz trecho da decisão.

Adriana Ferreira foi presa horas após o crime, no dia 23 de maio. Ela confessou que jogou a criança pela janela do apartamento durante uma briga com o marido. O menino ficou dias internado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas recebeu alta no dia 28 de maio.

A versão para o crime dada pela madastra é de que ela jogou o enteado do prédio porque o pai do menino e ameaçou o filho mais velho dela. A versão do pai é de que ela cometeu o crime por ciúmes.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp