BNews Nordeste

“Lula” e “Bolsonaro” viram bons amigos após serem adotados por empresário maranhense; entenda

Arquivo pessoal
Devido a uma brincadeira, os nomes dos dois candidatos à eleição presidencial deste ano foram colocados  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 22/09/2022, às 12h11 - Atualizado às 12h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dentro da política, eles são conhecidos por serem rivais, porém, fora da área profissional, eles se dão muito bem. Em São Luís (MA), dois cachorros foram batizados com os nomes de Lula e Bolsonaro, políticos adversários na eleição presidencial deste ano, que será realizada no dia 2 de outubro. 

A ideia surgiu após o empresário José Francisco Olímpio, de 39 anos, levar comida a dois petzinhos que moravam em frente à sua loja, situada no bairro Olho D’água, em 2020. Os nomes surgiram com o pensamento de uma brincadeira, que o próprio explica.

"Os nomes são tipo uma brincadeira porque geralmente a gente tem a mania de dizer que todo político é cachorro”, afirmou o empresário José Francisco, em entrevista ao g1.

Por causa da proximidade dos cães, tanto José quanto sua esposa, Ivonete Prado, optaram por adotá-los. “Trouxemos eles dois de volta e então nunca mais foram embora. De vez em quando, Bolsonaro dá uma voltinha atrás de alguma cadela, mas sempre volta”, brinca o empresário.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp