BNews Nordeste

Lutador morre após ser nocauteado em competição amadora de boxe; veja vídeo

Reprodução
Lutador de 23 anos foi nocauteado e acabou falecendo  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/10/2023, às 18h51 - Atualizado às 20h37   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um evento amador de boxe, realizado em Jijoca de Jericoacara, no Ceará, no último sábado (7), culminou em tragédia. Um lutador de 23 anos morreu após ser nocauteado durante uma luta.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

João Victor Penha estava participando de um torneio chamado "UFC Jeri". Ele foi o primeiro a lutar. Durante o embate, o outro participante o atingiu com um soco na cabeça. Imediatamente após o golpe, Victor caiu no chão desmaiado. Conforme informações do g1, ele foi socorrido ainda no local do evento.

O lutador deu entrada na Santa Casa de Sobral no dia 8, onde permaneceu internado até a terça-feira (10), quando faleceu. "Após a realização de exames, foi decretada morte encefálica do paciente, que evoluiu também para uma parada circulatória", disse o hospital em nota.

O evento lamentou a morte de Victor nas redes sociais. "Com muita tristeza no coração recebemos a notícia que Vítor não resistiu. Hoje o esporte chora. Lamentos profundamente essa perca e oferecemos todo nosso consolo à família. Pedimos que orem pelos familiares e por todos que foram afetados e arrasados por essa tragédia. Descanse em paz, Vítor, que o Senhor o tenha em bom lugar", disse o evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp