BNews Nordeste

Causa da morte de lutador nocauteado em torneio em Jericoacoara é divulgada por hospital

Reprodução Redes Sociais
Durante o confronto o lutador foi atingido com um soco na cabeça  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais
Catarina Alcantara

por Catarina Alcantara

[email protected]

Publicado em 15/10/2023, às 07h20


FacebookTwitterWhatsApp

O jovem João Victor Penha, de 23 anos, que morreu três dias após ser nocauteado em um torneio amador de luta em Jericoacoara, no Ceará, no sábado (07) sofreu uma parada circulatória segundo boletim do hospital. 

O lutador era natural de Bela Cruz, município vizinho do local, ele trabalhava como gestor de recursos humanos em um hotel da região turística. No dia seguinte a luta,  ele foi hospitalizado em Sobral, onde morreu dois dias depois. A polícia investiga o caso.

Durante o confronto o lutador foi atingido com um soco na cabeça. Imediatamente após o golpe, Victor cai no chão desmaiado. Segundo a TV Globo, o jovem chegou a receber socorro ainda no local do evento.

Em nota de pesar publicada nas redes sociais, o evento lamentou a morte de Victor.

"Com muita tristeza no coraão recebemos a notícia que Vítor não resistiu. Hoje o esporte chora. Lamentos profundamente essa perca e oferecemos todo nosso consolo à família. Pedimos que orem pelos familiares e por todos que foram afetados e arrasados por essa tragédia. Descanse em paz, Vítor, que o Senhor o tenha em bom lugar", disse o evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp