BNews Nordeste

Mãe de 17 anos é principal suspeita de matar bebê de 4 meses

Elza Fiuza/Agência Brasil
A mãe de 17 anos foi apreendida nesta quarta-feira (23) em Luzilândia, no Norte do Piauí  |   Bnews - Divulgação Elza Fiuza/Agência Brasil

Publicado em 24/03/2022, às 10h50   Redação BNews



Suspeita de matar a própria filha de 4 meses, uma adolescente de 17 anos foi apreendida, nesta quarta-feira (23), em Luzilândia, no Norte do Piauí. Segundo o G1, o bebê teria sofrido um traumatismo medular em razão de uma “ação contundente”, como apontou o laudo do Instituto Médico Legal (IML).

A polícia tomou conhecimento do caso no dia 16 de março, quando a bebê deu entrada no hospital sem sinais de vida. De acordo com o delegado Tony Alves, responsável pelo caso a unidade de saúde tomou as primeiras providências sobre a causa da morte da criança e acionou o médico legista.

LEIA MAIS: Uma das cidades mais quentes do Brasil amanhece com “clima diferente” e intriga populares; veja fotos

"O corpo da bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresina, a fim de uma melhor análise do caso, sobretudo em razão de algumas divergências apresentadas pela própria mãe. O laudo foi concluído e apontou que a vítima sofreu traumatismo medular decorrente de uma ação contundente", informou.

Ainda conforme o G1, com o laudo, a polícia solicitou a representação ao poder judiciário, que decretou a internação provisória da adolescente. Ela foi encaminhada ao Centro de Acolhimento em Teresina.

Siga oBNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp