BNews Nordeste

Mãe de baiano esquartejado por amigo em Aracaju diz que exame toxicológico do filho deu negativo

Reprodução/Redes sociais
O acusado de cometer o crime havia prestado um depoimento afirmando que o amigo ingerido bebidas alcoólicas e drogas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 21/01/2023, às 20h54   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe do baiano Henrique José de Andrade Matos, de 23 anos, que foi morto e esquartejado por um amigo de infância com quem dividia apartamento em Aracaju, capital de Sergipe, usou as redes sociais para afirmar que o exame toxicológico realizado no corpo do filho teve resultado negativo. 

“Esse é um teste feito para saber se ele havia consumido algum tipo de droga, pois numa reportagem foi cogitado que havia drogas no apartamento. Graças ao Senhor Jesus e a minha excelente criação e educação que dei ao meu filho, o resultado eu já sabia que seria negativo. Não foi encontrado no sangue do meu filho nem drogas ilícitas, e nem drogas lícitas. Por isso bato no peito e repito: eu criei um homem”, disse a mãe.

Ícaro Ribeiro, de 22 anos, acusado de cometer o crime, havia prestado um depoimento em que dizia que a vítima teria ingerido bebidas alcoólicas e usado entorpecentes. A prisão preventiva do acusado foi decretada e o caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime

Icaro teria matado o amigo após uma discussão ocorrida em dezembro de 2022, em um condomínio do bairro Farolândia, em Aracaju (SE). O corpo da vítima foi localizado pela polícia, na área externa do residencial.

O crime foi descoberto porque o suspeito solicitou um carro por aplicativo e pediu ajuda para o motorista para carregar algumas malas do apartamento até o veículo. Ao entrar no imóvel, o trabalhador avistou lençóis sujos de sangue.

De acordo com a polícia, o motorista saiu do apartamento e avisou à portaria que algo estranho teria acontecido na casa do jovem. A polícia foi acionada e militares encontraram os membros da vítima separados e dentro de malas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp