BNews Nordeste

Mãe de menino morto em condomínio de luxo cobra sentença da Justiça; confira

Instagram/Reprodução
Caso do menino está parado no Tribunal de Justiça do Ceará  |   Bnews - Divulgação Instagram/Reprodução

Publicado em 16/05/2022, às 13h56   Redação Bnews



Mirtes Renata, mãe do menino Miguel Otávio, de 5 anos, que morreu ao cair do 9º andar de um edifício de luxo no Recife após ela descer para passear com o cachorro dos patrões, em 2020, utilizou suas redes sociais para cobrar celeridade no caso. Através do Instagram, Mirtes pediu aos seus seguidores para enviarem emails ao Tribunal de Justiça do Ceará, cobrando uma sentença.

Leia mais:

Segundo ela, desde o dia 07 de abril, o magistrado José Renato Bezerra, recebeu as alegações finai das partes envolvidas no processo e até a presente data não foi proferida nenhuma sentença sobre o caso. O processo está tramitando na 1ª Vara de Crimes contra a Criança e o Adolescente.

Miguel Otávio Santana da Silva tinha sido deixado pela mãe no apartamento sob os cuidados da patroa, Sarí Gaspar Côrte Real, esposa do prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker (PSB), que tinha dito para Mirtes descer do edifício para passear com o cachorro. No apartamento, estava também a manicure da empregadora. A primeira-dama de Tamandaré foi presa em flagrante por homicídio culposo, mas pagou R$ 20 mil de fiança e foi liberada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp