BNews Nordeste

Mãe denuncia que recebeu só um bebê após exames mostrarem gravidez de gêmeos

Reprodução/TV Gazeta
Mãe quer saber o que houve, já que exames apontaram gêmeos em sua gestação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Gazeta

Publicado em 21/01/2023, às 10h56   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil de Alagoas abriu um inquérito para investigar o caso de uma jovem que denunciou ter dado entrado no Hospital Regional da cidade de Arapiraca para o parto de gêmeos, mas afirmou ter recebido só um bebê, que morreu três dias depois.

A agricultora Joyce Gomes e o auxiliar de pedreiro Walyson dos Santos querem que houve durante e depois do parto dos gêmeos. O hospital afirmou que Joyce chegou à unidade com ameaça de parto prematuro. A ultrassonografia que foi feita na própria unidade mostrou que ela estava grávida de apenas um bebê.

No entanto, a mãe contesta a versão, afirmando que a caderneta de gestação revela dois batimentos de corações. Além disso, a gravidez gemelar aparece em um exame de ultrassom feito durante o pré-natal. O Ministério Público de Alagoas (MP-AL), que acompanha o caso, acompanha, deu prazo de 10 dias para o hospital se explicar.

Joyce foi ouvida na última quinta-feira (19) pela Polícia, que também já enviou ofício ao hospital e deve ouvir a equipe médica na próxima semana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp