BNews Nordeste

Mãe pede justiça por filho assassinado em saída de festa

Divulgação/Arquivo pessoal
A festa onde o rapaz foi assassinado era de comemoração dos 40 anos de uma torcida organizada do Ceará Sporting Club  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Arquivo pessoal

Publicado em 23/11/2022, às 20h30   Camila Vieira



Desolada, a mãe do jovem que foi assassinado a tiros na saída de uma festa no Bairro Coaçu, em Fortaleza, na madrugada do último sábado (19), afirmou nesta quarta-feira (23) que soube da morte do filho por meio de uma ligação telefônica. A festa onde o rapaz foi morto era de comemoração dos 40 anos de uma torcida organizada do Ceará Sporting Club. Ele morreu após revelar que torcia para o time rival, o Fortaleza. O crime foi presenciado pelo MC Paulin da Capital, que se apresentava na festa. Em postagem nas redes sociais, o MC comentou sobre o crime e disse que achou que ia morrer. A mãe do jovem clama por justiça. 

"Recebi a ligação de alguém falando o que tinha acontecido. Só que aquilo é como se não tivesse entrado no meu ouvido. Para mim é como se ele tivesse sido preso ou outra coisa, menos aquela notícia forte. Eu quero justiça porque meu filho tem família, tinha só 24 anos e teve a vida ceifada", disse Ana Paula Saldanha. A avó que afirmou que mantinha contato com o neto todos os dias também está inconformada. "Ele era muito amoroso comigo. Era muito bom para mim. Todo dia eu tinha que receber aquela ligação dele. Se eu não recebesse, eu ligava para saber como ele estava", disse a aposentada.

Lucas Saldanha tinha 24 anos e era estudante do curso de estatística da Universidade Federal do Ceará (UFC). Ao g1, a mãe dele relatou que as pessoas souberam na festa que o jovem torcia para o time do Fortaleza porque ele havia ingerido bebida alcoólica e falado sobre o time que torcia. Lucas Saldanha era casado e deixa dois filhos: um menino de quatro anos e uma bebê de apenas oito meses. A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso segue sendo investigado. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp