BNews Nordeste

“Me urinei na hora”, diz vereador que afirma ter sofrido ameaça de morte para aprovar projetos

Foto: Divulgação
Político teria sofrido ameaça de morte durante seu turno na portaria de uma creche  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 16/12/2022, às 14h00   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Zedinho Rocha (PP), do município de Cristinápolis, no estado de Sergipe, prestou queixa na polícia local na última quarta-feira (14), afirmando que teve a sua vida e a de sua esposa ameaçadas para que projetos de lei fossem aprovados. Zedinho, que também é porteiro de uma creche municipal, disse que foi abordado por homens enquanto estava no seu trabalho.

“Eles chegaram em um SW-4 branca e eu peguei a filmagem, mas não ficou muito bom, eu consegui dar o zoom no meu telefone, de tão nervoso que eu fiquei. Fiquei tão nervoso, que me urinei na hora”, disse o político em entrevista ao Jornal da Fan.

“Abri o portão e um deles entrou, enquanto que o outro ficou do lado de fora. Ele disse que estava me passando um recado: ‘Estão indo uns projetos para a Câmara e você tem que ser favorável a todos, vou te deixar ciente disso”, me disse o homem. Eu disse que não estava entendendo e perguntei se ele estava falando com a pessoa certa, e ele respondeu: ‘Tô sim, não faça de conta que você não sabe de nada. Estou te deixando ciente disso, viu’, disse o homem. Eu fiquei parado, sem ação”, completou.

Zedinho é um dos vereadores que assinou o pedido de instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito intitulada “CPI dos Contratos”, comissão essa que vai investigar contratos de serviços que foram firmados em caráter emergencial pela gestão do prefeito Sandro Mariano (PT), durante a pandemia da Covid-19.

O vereador também contou na entrevista que foi o vice-prefeito da cidade teria insinuado ameaças à sua esposa por causa da tramitação da Lei Orçamentária Anual (LOA) na Câmara Municipal, alguns dias antes do episódio na creche.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp