BNews Nordeste

Meia Thiago Galhardo é apresentado oficialmente no Fortaleza

Mateus Lotif / Fortaleza EC
Thiago Galhardo chega como grande nome para temporada e vai atuar com a camisa 91  |   Bnews - Divulgação Mateus Lotif / Fortaleza EC

Publicado em 14/07/2022, às 17h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O meia-atacante Thiago Galhardo foi apresentado oficialmente como novo reforço do Fortaleza, nesta quinta-feira (14). Ao lado do vice-presidente Alex Santiago e o Executivo de Futebol Sérgio Papellin, Galhardo vestiu a camisa do Leão do Pici, estampando o número 91. 

"A chegada e a família, eu nunca tive isso em clube nenhum. A forma como o presidente Marcelo Paz me tratou, (também) o Vice-Presidente Alex Santiago e Executivo de Futebol Sérgio Papelin, a recepção dos jogadores, do staff e do pessoal. Como eu te falei, em 17 clubes ninguém se preocupou com os meus filhos, em como eles estão, aonde moram, qual o nome, quantos anos têm. E antes de fechar qualquer coisa na conversa que tivemos, perguntaram sobre a minha família. Eles falaram que queriam estar, eles sabem o quanto isso é importante pra mim. Foi uma forma de me abordar diferente. - comentou o atleta.

A partir da próxima segunda-feira (18), quando abre a janela de transferência, o jogador vai poder ser regularizado e em breve estrear pelo Fortaleza. Galhardo chega para reforçar o elenco que disputa as quartas de final da Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série A no restante da temporada.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp